DJ Alok leva 400 mil pessoas em show na Cidade do Carnaval em São Luís 

143

Palco foi invadido também pela dupla Iguinho e Lulinha

Um público estimado em cerca de 400 mil pessoas lotou a Cidade do Carnaval na noite de encerramento do circuito de folia organizado pela Prefeitura de São Luís, na noite de terça-feira (13). O perímetro do Centro Histórico reservado à grandiosa festa viveu um de seus momentos mais emocionantes com o show do DJ e produtor goiano Alok.

Reunindo público de todas as idades e de diversos bairros da capital, do interior maranhense e de outros estados também. Antes dele, a dupla Iguinho e Lulinha e artistas locais esquentaram a plateia.

O DJ protagonizou uma performance eletrizante e que pulsou no coração dos ludovicenses e turistas que lotaram o circuito montado na Avenida Senador Vitorino Freire, ao lado do Terminal da Praia Grande. Crianças, jovens, adultos e idosos abriam o sorriso, levantavam as mãos para o alto e cantavam as músicas do setlist elaborado pelo convidado mais do que especial que coroou a noite de encerramento do evento, superando todas as expectativas de quem deixou todos os demais realizados na cidade para prestigiar a celebridade da música eletrônica.

Alok apresentou repertório eclético e tocou música eletrônica, pop, funk, pagode e diversos outros ritmos da atualidade. O DJ predileto dos festivais de música no Brasil e um dos queridinhos dos gringos deixou os olhos da plateia brilhando de emoção do início ao término da apresentação, marcada por efeitos luminosos, telão de led e shows pirotécnicos dentro e fora do palco.

Em um dos momentos da apresentação, ele convidou o cantor e compositor Zeeba para subir ao palco e o convidado iniciou sua participação com o sucesso “Hear me now”, composição de Alok com Bruno Martini, para o delírio da plateia.

Alok disse que chegava à reta final da turnê de Carnaval e que contava com mais essa energia de São Luís.

“Fazia muitos anos que não me apresentava aqui e estava com saudades do povo maranhense. O Carnaval é uma festa inclusiva e que só cresce cada vez mais. Fiz um setlist pontual para o Carnaval e pude sentir a vibe da galera”, disse ele, que no palco recebeu um chapéu de vaqueiro do Boi de Santa Fé, uma matraca e a bandeira de São Luís, entregues pelo prefeito Eduardo Braide, que também presenteou o ilustre artista com iguarias regionais.

Shows – A programação também abriu espaço para os cantores Iguinho e Lulinha, para a batida do Bicho Terra, cantores e manifestações da cultura popular regional. Os foliões prestigiaram, ainda, outros DJs, como Wolf, Pulga e Arsênio Filho, bem como o cantor Ronald Pinheiro e blocos tradicionais, entre outras atrações divididas nos diferentes espaços da Cidade do Carnaval. O Bicho Terra se apresentou sobre trio elétrico antes do show de Alok e incendiou a multidão.

Segurança do evento – Com um total de 30 câmeras espalhadas por pontos estratégicos, desde a frente do palco até a praça de alimentação, cada movimento foi meticulosamente acompanhado. Essas câmeras, equipadas com tecnologia de ponta, têm um alcance impressionante de até 10 quilômetros, garantindo uma ampla cobertura do local.

A programação da Cidade do Carnaval também contou com a presença de equipes de agentes de trânsito, guardas municipais, polícias Militar e Civil, Bombeiros Militar, Blitz Urbana, profissionais da saúde, SAMU, turismo, bombeiros civis, limpeza, iluminação pública e das coordenadorias da Mulher e de Promoção da Igualdade Racial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui