Dodi comemora boa sequência do Fluminense e mira conquista do título de campeão carioca

0
177

Um dos grandes destaques desta reta final do Campeonato Carioca, o volante Dodi conquistou uma vaga como titular apenas na semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo. Desde então, engrenou uma sequência de três partidas como titular, incluindo dois Fla-Flus em que foi muito elogiado. O camisa 22 contou que sempre trabalhou muito a espera desta chance.

– Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família, que tem me apoiado. Estou trabalhando bastante para ter essa oportunidade desde que cheguei aqui, buscando uma sequência para mostrar meu futebol e ajudar o Fluminense. Quando o Papito falou que eu ia jogar, estava bem preparado, me dediquei ao máximo e estou aproveitando ao máximo para desfrutar e ajudar o Fluminense – disse Dodi.

A sequência de jogos decisivos em tão pouco tempo é uma dificuldade a mais que o Fluminense vem enfrentando. Com pouco tempo para trabalhar e se recuperar fisicamente entre as partidas, o técnico Odair Hellmann vem tentando ajustar a equipe para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, com muita conversa.

– Temos pouco tempo para descansar, mas a equipe está bem focada, sabe o que tem que fazer. Papito conversa bastante com a gente. Estou muito feliz, muito motivado, assim como meus companheiros. Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.

No Fluminense desde abril de 2018, Dodi está prestes a completar 50 partidas vestindo a camisa tricolor. Até aqui, o volante fez 49 jogos e marcou um gol, justamente em um Fla-Flu, em 2019. O camisa 22 espera sair de campo desta partida especial com o título.

– Estou muito feliz de alcançar essa marca, muito feliz em vestir essa camisa. Quero desfrutar ao máximo dessa final junto com meus companheiros para, se Deus quiser, sair campeão.

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca nesta quarta-feira, 15, às 21h, no Maracanã. Para sair com a taça no tempo normal, o Tricolor precisa vencer o duelo por dois gols de diferença. Caso vença por um, a disputa vai para os pênaltis.

(Texto: Comunicação/FFC e foto de Mailson Santana/FFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação