
Maranhão e Moto se enfrentam pelo Maranhense
AQUILES EMIR
O Campeonato Maranhense, aberto neste sábado (11) com o empate sem gols entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, prossegue neste domingo (12) com mais dois jogos. Na capital, Maranhão e Moto fazem o clássico Maremoto, e na cidade de Pinheiro, será realizado o clássico da Baixa, entre Pinheiro e Viana.
O Moto, que vem embalado por conta de sua classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, ao vencer o Botafogo da Paraíba, na última quarta-feira (08), em João Pessoa (PB), vai embalado para cima do Maranhão, que numa situação oposta foi desclassificado da competição regional, ao perder para o mesmo Botafogo paraibano que o Moto eliminou.
Sabendo que a presença da torcida é fundamental para os planos da equipe em 2025, a começar pela conquista do Maranhense, o presidente motense, Vitor Pfluerge, faz uma convocação:
“Conquistamos um grande objetivo na última quarta-feira mas agora começaremos a caminhada para outro mais importante: o Campeonato Maranhense. Amanhã (hoje) é dia de Maremoto e o seu lugar, torcedor motorizado, é no estádio!”, postou em sua conta no Instagram.
Pelo lado do Maranhão, não falta otimismo também, e a direção do clube espera um comparecimento em massa da torcida.
Em sua página no Instagram, um lembrete aos maqueanos:
“Nossa estreia será no domingo (12), às 16 horas, no estádio Castelão, diante do Moto Club. Avante, Maranhão!”
O Maremoto será às 16h, no Estádio Castelão, na capital, mesmo horário em que os dois times da Baixada se enfrentam no Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.







