Dona Flor e seus Dois Maridos marca inauguração do Kinoplex

0
1874

Nesta sexta–feira (10), às 19h, no Golden Shopping, serão inauguradas quatro salas do cinema Kinoplex,  o primeiro do Estado nesse alto padrão, que estará de portas abertas para receber os amantes da sétima arte.

O complexo contará com quatro salas de exibição digitais, sendo duas KinoEvolution, espaço exclusivo do Kinoplex, com tela gigante de mais de 180 m², e som e imagem de última geração, e duas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede, com poltronas superconfortáveis, espaçosas e reclináveis, descanso para os pés e serviços diferenciados.

Antes, na quinta-feira (09) acontece o coquetel de inauguração do cinema, exclusivo para imprensa e convidados, onde será possível conhecer, em primeira mão, todo o diferencial do complexo. Na ocasião, será realizada uma sessão exclusiva do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, com a presença do ator Marcelo Faria e de Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex, que virão a São Luís especialmente para esse evento.

Na nova adaptação do clássico homônimo, de autoria de Jorge Amado, “Dona Flor e Seus Dois Maridos” para o cinema, a história de Dona Flor (Juliana Paes), uma professora de culinária de Salvador que se vê dividida entre o amor de dois homens: o malandro Vadinho (Marcelo Faria) e o correto farmacêutico Dr. Teodoro (Leandro Hassum).

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação