Campanha eleitoral no rádio e na TV está de volta ao Maranhão a partir desta sexta-feira

62

CONVERSA FRANCA

Propaganda eleitoral continua em Imperatriz

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão está de volta nesta sexta-feira (11), mas somente para as cidade onde haverá segundo turno, situação em que se encontra apenas um município do Maranhão, Imperatriz, onde Rildo Amaral e Mariana Carvalho serão submetido a mais um crivo dos eleitores.

A outra cidade do estado onde estão previstos dois turnos, São Luís, resolveu a disputa no primeiro turno, com o prefeito Euardo Braide reeleito com mais de 70% dos votos.

Para onde vai o Braide?

Na sua opinião, o que prefeito Eduardo Braide deveria anunciar em 2026 sobre sua presença na Prefeitura de São Luís?

      • Renunciar para disputar um novo cargo?
      • Ficar até o fim do mandato e correr o risco de ir para o esquecimento?

PENSANDO BEM…

Como já dizia Falcão, filósofo cearense e cantor nas horas vagas, homem é homem, menino é menino, político é político…

Ricardo Nunes, o Bananinha, e Guilherme Boulos, o Boules, agora anunciam que pretendem incorporar em seu plano de governo algumas propostas de Pablo Marçal, que no primeiro turno, ambos diziam, que ele não tinha nenhuma ideia concreta para melhorar a vida dos paulistanos.

É impressionante!

Rasta Reggae com Donna Bill

Donna Bill, uma das vozes mais poderosas do reggae, faz show neste sábado (12), a partir das 22h, no Rasta Reggae Beira Mar (Rua José Sarney, 210 A, Centro, Beira-Mar), onde funcionou a Fanzine, em São Luís.

O comando da festa segue com o Maestro Alex Prado, trazendo suas batidas inconfundíveis, e a DJ Janah, que vai colocar todo mundo para dançar com os clássicos das lendas do reggae.

E tem ainda promoção especial para elas: a entrada para mulheres é liberada até às 22h, garantindo que o sábado comece com o pé direito. Imperdível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui