Dupla Grenal vence na segunda rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira

13

Colorado com 100% de aproveitamento e tricolor ganha primeira

A dupla Gre-Nal entrou em campo nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com resultados positivos. Jogando fora de casa, o Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Alianza Parque, em São Paulo (SP), e o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre (RS), venceu o Athlético Paranaense..

O gol clorado foi marcado no final do prêmio tempo, pelo atacante Wesley, e com o resultado, o Inter somou seis pontos em dois jogos, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Piquerez perdeu bola para Borré, que serviu Wesley. O camisa 21 bateu na saída de Weverton, no cantinho, e marcou.

A próxima partida dos comandados de Eduardo Coudet será contra o Athletico Paranaense, domingo (21), às 19h, em Curitiba (PR).

Imagem

Grêmio – Cristaldo, no primeiro tempo, e Soteldo, no segundo, marcaram os gols que deram ao tricolor  os primeiros três pontos. Com esse resultado, o Grêmio interrompeu uma série de duas derrotas consecutivas e subiu para a sétima colocação no campeonato.

Questionado sobre o impacto da vitória após recentes derrotas na Libertadores, o treinador Renato Portaluppi negou que o clube estivesse em crise.

“Vocês falam de um momento meio conturbado, mas o momento do Grêmio é ótimo. Há dez dias, fomos Hepta, entrando para a história do clube. Concordo que precisamos melhorar. Perdemos na Libertadores, e isso não deveria ter acontecido. De repente, parece que somos o Grêmio City, o Real Madrid, que nunca pode perder. Mas todo mundo tem seus altos e baixos. O que eu peço é calma para o torcedor.”

Renato também elogiou a qualidade do adversário, classificando-o como “um time difícil de ser batido, com o melhor ataque do Brasil”.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Cuiabá em casa, às 18h30, pelo Brasileirão.

(Com informações da Rádio Grenal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui