Presidente da Fiema, Edilson Baldez, recebe distinção da Agência Espacial Brasileira

73
Da esquerda para a direita - Henrique Carneiro, coordenador da AGUFMA; Edilson Baldez, presidente da FIEMA; Carlos Moura, presidente da AEB; José Reinaldo Tavares, secretário da SEDEPE; e Thaís Durans, coordenadora da Regional Maranhão da EAG.

GIRO ECONÔMICO

Merecida homenagem a Baldez

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, recebeu do presidente da Agência Espacial Brasileira, Carlos Moura, Menção de Honra ao Mérito da AEB.

A homenagem pelos reconhecidos serviços em prol do Programa Espacial Brasileiro ocorreu nesta sexta-feira, 10/02, em Brasília, durante solenidade de comemoração pelos 29 anos da AEB.

O Sistema Fiema (Sesi e Senai) participa ativamente de ações conjuntas com demais entidades empresariais e do Sistema S que visam ao crescimento social de Alcântara, onde está instalado o Centro de Lançamento. Dessa parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), AEB e prefeitura local foi construído o Plano de Desenvolvimento Integrado do Centro Espacial de Alcântara (PDI-CEA).  

Fake contra Atacadão

É falso que a rede de supermercados Atacadão tenha liberado vale-compras para comemorar o 62º aniversário da marca. Circula no WhatsApp o link de uma suposta pesquisa que, após ser respondida, faria o usuário concorrer a prêmios em dinheiro.

A empresa do grupo Carrefour alerta que a promoção é falsa.

PENSAND BEM…

Quando se lê notícias sobre peregrinação de governadores ao Supremo para terem reparadas as perdas com arrecadação desde que foram obrigados a baixar ICMS da gasolina, fica-se com a impressão que os estados estão tão quebrados que não têm dinheiro nem para bancar carnaval.

Pesar pela morte de Gil

Em nota distribuída na tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Comunicação de Assuntos Políticos (Secap) manifesta o pesar do Governo do Estado pela morte do jornalistas Gil Maranhão ocorrida nesta sexta-feira (10), em Brasília (DF)

Morre o jornalista maranhense Gil Maranhão, correspondente em Brasília -  Misto Brasília

O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista Gilberto de Sousa Ferreira ocorrido nesta sexta-feira (10), em Brasília, Distrito Federal.

Gil Maranhão, como era conhecido, trabalhava como correspondente do Jornal Pequeno na capital federal e foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em sua residência.

Neste momento de dor e pesar, o Governo do Maranhão presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui