Edivaldo Holanda comunica que está fora da disputa pela Prefeitura de São Luís

96
Edivaldo e a esposa, Camila, cumprimentam populares nos bairros de São Luís

Ex-prefeito diz que tomou decisão por motivos pessoais

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, um dos pré-candidatos a sucessor de Eduardo Braide comunicou nesta quarta-feira (10) que está fora da disputa. “Por motivos pessoais, decidi não disputar cargo nestas eleições”, postou ele em sua conta no X (ex-Twitter).

Na primeira postagem Edivaldo diz que seu nome vem sendo citado com frequência pelos veículos de comunicação e nas redes sociais, mas não vai aceitar a indicaçao.

Meu nome é citado com frequência na imprensa como um dos pré-candidatos a prefeito de São Luís. Agradeço a lembrança e confiança de cada um, mas, por motivos pessoais, decidi não disputar cargo nestas eleições”, disse ele.

Numa segunda postagem, ele diz que a desistência não o afasta da população.

“Sigo conversando com a população, nos bairros, ouvindo as demandas. Em outro pleito, com a benção de Deus, buscarei um novo mandato para continuar defendendo a população maranhense, especialmente da nossa São Luís”, acrescenta.

Edivaldo deixou a Prefeitura de São Luís em 2021 com um alto índice de aprovação, o que contribuiu para estimular sua candidatura ao Governo do Estado em 2022, disputa em que ficou na quarta posição, atrás de Carlos Brandão (o eleito), Lahesio Bonfim (Novo) e Weverton Rocha (PDT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui