Edivaldo vem pontuando muito bem em todas as pesquisas
O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) divulgou nesta sexta-feira (03) mais adesões do interior do estado à sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2022. O pedessista recebeu o apoio de Djalma Melo, que foi prefeito de Arari, região da Baixada Maranhense, por dois mandatos e encerrou a administração com alta aprovação popular.
Djalma também é ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), reconhecido e respeitado pelo seu trabalho como gestor municipal entre prefeitos e ex-prefeitos de várias regiões do Estado.
Em suas redes sociais, Edivaldo agradeceu a adesão de Djalma Melo e destacou o crescimento da sua pré-candidatura nos municípios maranhenses.
“Agradeço o apoio do ex-prefeito de Arari e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Djalma Melo, da sua esposa Graça e do vice-prefeito da cidade, Raimundo Silva (El Shaday), à nossa pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2022. Djalma fez um ótimo trabalho como gestor público e vai contribuir muito com o nosso projeto para o Maranhão. A cada dia temos recebido mais adesões de líderes e amigos que querem caminhar conosco. Muito obrigado a todos!”, publicou Edivaldo em suas redes sociais.
Prefeito de São Luís por dois mandatos consecutivos, Edivaldo vem pontuando muito bem em todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Maranhão desde que deixou o comando da Prefeitura da capital, no final de 2020.
Desde que teve o seu nome confirmado como pré-candidato pela direção nacional do Partido Social Democrático (PSD), em agosto deste ano, o ex-prefeito de São Luís tem mantido uma intensa agenda de encontros com políticos e lideranças de todo o estado em apoio à sua corrida rumo ao Palácio dos Leões.
Além de Djalma Melo, Edivaldo recebeu ainda o apoio do vice-prefeito de Arari, Raimundo Silva, o El Shaday.