Eduardo Braide é convidado especial para as comemoração dos 56 anos da CDL de São Luís

0
167
O Prefeito Eduardo Braide (E) é convidado do presidente da CDL, Fábio Ribeiro, para as comemorações dos 56 anos da entidade

Reunião Plenária será via Zoom para associados nessa quarta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) completa, nesta quarta-feira (28), 56 anos de fundação e para marcar a data, a entidade vai receber o prefeito Eduardo Braide em sua reunião plenária. Devido às medidas restritivas contra a Covid-19, a entidade não terá comemoração presencial, por isso encontro será pela plataforma Zoom.

A CDL São Luís é uma entidade empresarial integrante do sistema CNDL, que representa o comércio varejista da capital maranhense e disponibiliza diversas soluções em negócios para as empresas, além de realizar ações de responsabilidade social. O presidente Fábio Ribeiro ressalta a importância da data.

“São mais de cinco décadas de uma história de trabalho direcionado ao crescimento do varejo e com ações que impulsionam o desenvolvimento da cidade. Desde o ano passado, devido à pandemia não temos celebração festiva, mas vamos reunir virtualmente o público lojista para ouvir o Prefeito Braide sobre as ações do poder público municipal que afetam diretamente o nosso segmento”, explica Ribeiro.

A reunião plenária da CDL São Luís é para associados e acontece nessa quarta (28.04) à partir das 08h30. No evento o Prefeito Eduardo Braide vai apresentar o tema “Cem Dias da Gestão Municipal”, abordando as principais ações dos primeiros meses da nova administração e impactos no comércio lojista.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação