Efetivado na Assembleia, Fábio Braga promete defender empreendedorismo

0
139

Deputado fez um agradecimento especial ao ex-titular da cadeira, Fernando Pessoa, eleito prefeito de Tuntum

O deputado Fábio Braga (Solidariedade) foi empossado, na manhã segunda-feira (4), no Plenário Nagib Haickel, como efetivo da vaga deixada pelo prefeito eleito do município de Tuntum, Fernando Pessoa (Solidariedade). A cerimônia, em que também tomaram posse Socorro Waquim (MDB) e Betel Gomes (PRTB), foi conduzida pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Fábio Braga fez um agradecimento especial ao ex-titular da cadeira, Fernando Pessoa. “De quem assumo esta vaga e que, por merecimento, foi eleito prefeito da cidade de Tuntum. A Fernando Pessoa desejo felicidade e êxito na gestão”, disse.

Ao discursar, o deputado desejou que a pandemia de Covid-19 passe de maneira menos dolorosa. “Peço a Deus que nos proteja. Além disso, é importante dizer que a população brasileira precisa fazer a sua parte, para que esse mal passe logo, da forma menos dolorosa possível”, afirmou.

Empreendedorismo – Fábio Braga aproveitou a oportunidade para falar sobre as áreas que pretende priorizar no seu retorno à Assembleia Legislativa, a exemplo da geração de emprego e do empreendedorismo, ambos afetados pela crise sanitária.

“A nossa prioridade tem de ser a geração de emprego e o empreendedorismo, que estáãoestagnados por conta das inúmeras paralisações decorrentes da pandemia. Nós devemos chamar a atenção desta Casa, das prefeituras e do Governo do Estado para essa necessidade. Quero, também, dizer que precisamos, cada vez mais, discutir políticas públicas mais eficazes e que beneficiem a população maranhense”, finalizou.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação