Eliziane rebate Flávio Bolsonaro sobre papel da CPI na oferta de vacinas

333

Barros diz que CPI afasta fornecedores de vacinas 

AQUILES EMIR

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), utilizou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira ((12), para endossar as palavras do deputado Ricardo Barros (PP-PR) que provocaram  suspensão dos trabalhos da CPI da Pandemia. A fala do senador fluminense foi rebatida pela senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania-MA).

Em seu depoimento, Barros, que é líder do Governo na Câmara Federal, acusou a CPI de afastar fornecedores de vacinas.

Barros foi convidado para depor por ter sido mencionado pelo deputado Luís Miranda, que assegura ter ouvido do presidente Bolsonaro a citação do seu nome quando denunciou irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin. Os senadores dizem que Miranda fez a citação em tom afirmativo, mas Barros garante que foi uma pergunta, e mostrou vídeo e cópia de depoimento à Polícia Federal neste sentido.

No seu depoimento, o líder do governo fez um apelo aos membros da CPI para manerarem suas críticas, acusando-a de afastar fornecedores de vacina. Houve uma forte reação dos senadores e os trabalhos foram suspensos.

No seu Twitter, Flávio Bolsonaro endossou as palavras de Barros. Segundo ele, afastar fornecedores de vacinas foi a “única coisa concreta que a CPI conseguiu”.

Minutos depois da postagem do filho do presidente, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) rebateu. Segundo ela, Barros mente e tenta mudar os fatos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui