Em Brasília, Flamengo goleia o Defensia y Justicia por 4 a 1 e avança para as quartas da Libertadores

0
106

Rubro-Negro pega o vencedor de internacional e Olímpia 

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia,  na noite desta quarta-feira (21) e com este resultado, são cinco os argentinos eliminados da Copa Libertadores, pois antes tinham sido Boca, Racing, Vélez e Argentinos. Já o River marchou para as quartas de final.

O Flamengo venceu a partida por 4 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília (DF), onde pela primeira vez houve presença de público nesta edição de 2021 do certame.

Flamengo começou a partida impondo seu ritmo de jogo e partindo pra cima do adversário. Aos nove minutos, o placar foi aberto. Everton Ribeiro cobrou escanteio e Rodrigo Caio subiu mais alto que todo mundo e cabeceou pro fundo da rede: 1 a 0.

Aos 39’, o Defensa empatou. Diego Alves tentou sair jogando com os pés, chutou em cima de Loaiza e a bola entrou: 1 a 1. A primeira etapa terminou tudo igual no marcador.

No segundo tempo,  aos 20’, o Flamengo marcou o segundo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Michael, que acertou um chutaço de primeira no travessão. No rebote, Arrascaeta escorou de cabeça para colocar o Fla em vantagem: 2 a 1.

Aos 37’, Arrascaeta conduziu pelo meio, tocou para Vitinho, que limpou para a canhota e soltou a bomba. O goleiro falhou e a bola foi parar no fundo da rede: 3 a 1. Nos minutos finais, o time rubro-negro continuou querendo mais e marcou o quarto aos 49’. Michael serviu Gabigol, que tocou de primeira para Vitinho limpar a marcação e bater no contrapé de Unsain para decretar a goleada do Mengão em Brasília por 4 a 1.

Próximo compromisso – O Flamengo volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

(Com informações do Flamengo)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui