Em cobrança de Pênalti, Fred garante empate do Atlético contra Godoy Cruz

0
494

Em sua estreia no Grupo 6 da Copa Libertadores, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Godoy Cruz, nesta quarta-feira (08), em Mendoza (Argentina). Correa abriu o placar para os donos da casa logo no início da partida e Fred igualou o marcador aos cinco minutos da etapa final.

No outro jogo do Grupo 6, Sport Boys e Libertad empataram por 3 a 3, na Bolívia. Na próxima rodada, o Galo enfrentará o Sport Boys, dia 13 de abril, em Belo Horizonte.

O time da casa surpreendeu abrindo o placar com um minuto e meio de jogo, gol de Correa. O Atlético tentou reagir de imediato, mas o empate saiu somente no segundo, em cobrança de pênalti por Fred, que cobrou no canto direito do goleiro.
FICHA TÉCNICA

GODOY CRUZ 1 x 1 ATLÉTICO
Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone – Grupo 6 – 1ª rodada
Data: 7/3/2017
Hora: 19h30
Estádio: Malvinas Argentinas
Cidade: Mendoza (ARG)
Gols: Javier Correa (1’ – 1T), Fred (5’ – 2T)
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Auxiliares: Eduardo Diaz (COL) e John Alexander Leon (COL)
Cartões amarelos: Rafael Carioca (Atlético); Luciano Abecasis, Marcelo Benítez  (Godoy Cruz)
Cartão vermelho: Danilo Ortiz (Godoy Cruz)

Godoy Cruz – Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Fabrizio Angileri; Walter Serrano, Angel Gonzales, Pol Fernández e Gaston Giménez; Juan Fernando Garro (Marcelo Benítez) e Javier Correa (Maximiliano Sigalez). Técnico: Lucas Bernardi.

Atlético – Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo (Cazares) e Otero (Clayton); Robinho e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

(Com dados e imagem do Atletico Mineiro)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação