Governador Flávio Dino faz contagem regressiva para a reeleição

0
529

Ao discursar na noite de sexta-feira (28) num comício em Itinga do Maranhão, o governador Flávio Dino chegou a profetizar que daqui a oito dias ele estará eleito no primeiro turno para o segundo mandato. Neste sábado, pela manhã, esteve em Açailândia, e à tarde em Pirapemas, tendo cumprido compromisso de campanha ainda em Matões do Norte e Miranda do Norte, à noite.

Empolgado com as projeções que lhe dão ampla vantagem em relação aos demais concorrentes, Flávio Dino disse que “as pesquisas mostram que daqui a oito dias nós vamos, se Deus quiser, ganhar a eleição no primeiro turno, porque o Maranhão encontrou uma direção certa. E quem está no caminho certo não muda de estrada”, acrescentou.

Sobre a recepção obtida na cidade, frisou que “se eu não tivesse feito nada em favor da população de Itinga, eu não estaria aqui”. Para o prefeito Lúcio Flávio, a sexta-feira “foi um dia histórico, com o principal líder do Maranhão. Nos 217 municípios ele tem trabalho mostrado. É Flávio Dino no primeiro turno”.

Sábado – Na passagem por Açailândia na manhã deste sábado, o candidato do PCdoB cantou novamente a reeleição. “Estamos a 8 dias de uma grande vitória no primeiro turno. E estou mais feliz ainda porque tenho certeza que, depois dessa carreata, vamos vencer também em Açailândia no primeiro turno”.

 

Em Pirapemas, Flávio Dino disse que vai mandar mais asfalto: quer queiram, quer não

Sobre as realizações na cidade, lembrou que “demos trator, motoniveladora, viatura policial, quartel da PM, delegacia de Polícia Civil. Desafio a dizer qual foi o governador que em três anos e meio investiu mais em Açailândia do que Flávio Dino”, acrescentou. Destacou ainda o campus da UemaSul na cidade, oferecendo novas oportunidades no ensino superior.

Em Pirapema o governador o apoio que vem tendo desde 2015 da população. “Eu mandei asfalto para a cidade de Pirapemas. O que não aceito é tentarem esconder isso por politicagem. E eu vou mandar ainda mais asfalto, quer queiram, quer não queiram”.

O governador também falou sobre a importância de ajudar a Saúde: “Eu mandei dinheiro para o Hospital de Pirapemas. E mandei porque eu respeito o povo de Pirapemas”.

(Com informações e imagens do site www.flaviodino.como.br)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação