Em Pinheiro, governador Flávio Dino diz que ganha no primeiro turno

0
723

Ao participar na noite deste sábado (08) de um comício em Pinheiro, o governador Flávio Dino (PCdoB), que é candidato à reeleição, não economizou otimismo: “É com o 65 que a gente vai ter uma grande vitória no dia 7 de outubro, e vai ser no primeiro turno”, disse ele.

O candidato caminhou com simpatizantes e participou do lançamento da candidatura a deputada estadual de Thaiza Hortegal. Os moradores destacaram as diversas ações de Flávio em Pinheiro, como a conclusão do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, iniciado na gestão de Roseana Sarney e que é uma das obras mais importantes da atual gestão em toda a Baixada.

Também está sendo construído um Centro de Hemodiálise na cidade. E já foram entregues coisas como Escola Digna, Bolsa Escola, IEMA, ambulância, verba para saúde e Mais Asfalto. Segundo o prefeito Luciano Genésio, “Pinheiro tem o dedo, a mão e o corpo do Governo do Estado”.

Mais obras – Flávio ressaltou a importância do Mais Asfalto: “Eu já fiz aqui 25 quilômetros de asfalto. Para vocês verem a quantidade, é só vocês imaginarem Pinheiro sem 25 quilômetros de asfalto, como seria?”. Ele acrescentou que as obras vão continuar e chegar a 50 quilômetros ainda neste ano.

O governador também falou sobre o resultado do Ideb (Índice de Desenvolvendo da Educação Básica), mostrando que o Maranhão conseguiu a maior nota da história do Estado no Ensino Médio na administração atual.

“Saiu o resultado do campeonato da Educação, e o Maranhão ficou na frente de Estados como o Rio de Janeiro. Alguém já tinha ouvido falar de a educação do Maranhão ficar na frente do Rio de Janeiro?”, disse.

“Na nossa frente no Nordeste, só tem Pernambuco e Ceará. E no próximo campeonato, tenho certeza de que o Maranhão vai disputar os primeiros lugares.”

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação