
Dois paulistas em campo com resultados diferentes
O São Paulo foi superado por 2 a 0 na reestreia de Lucas Moura, na tarde deste domingo (06), pelo Atlético Mineiro, no Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outro paulista em campo, Red Bull Bragantino, teve melhor ao vencer o Coritiba e cola no G4.
O resultado amplia a sequência de jogos sem vitória do São Paulo para cinco, sendo três deles no Brasileirão, estacionando na oitava colocação com 26 pontos. Já o Atlético, que conquistou sua primeira vitória sob o comando de Felipão, quebrando uma sequência de 10 jogos sem vencer e um tabu.
A partida no Morumbi começou bem agitada e logo aos três minutos, em falta de longa distância, Hulk acertou um chutaço próximo ao ângulo direito de Rafael e abriu o placar.
No segundo tempo, .aos 21, Lucas derrubou Patrick na área e o árbitro assinalou pênalti. Pavón foi para a cobrança e não desperdiçou, ampliando a vantagem para o Atlético. Aos 37, Hulk perdeu uma chance inacreditável de ampliar, sem marcação.
As equipes voltam a campo, para a 19ª e última rodada do primeiro turno no próximo domingo (13). No Dia dos Pais, o Atlético-MG abre os jogos do dia diante do Bahia, às 11h, no Mineirão. Mais tarde, às 18h30, é a vez do São Paulo encarar o Flamengo, no Maracanã.
https://twitter.com/RedBullBraga/status/1688352046909370368?t=vRMiM-wMetY-oSMFWhuf9w&s=19
Vitória – O Red Bull Bragantino conquistou mais três pontos importantes fora de casa. Após vencer o Fortaleza por 3 a 0, o time paulista superou o Coritiba por 1 a 0. Com gol de Sorriso, o Red Bull Bragantino colou no G4 na tabela de classificação.
No fechamento do primeiro turno, o Red Bull Bragantino encara o Vasco, na segunda-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Antes, o time paulista encara o América-MG, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, na quinta-feira. O jogo de ida acabou empatado por 1 a 1.
(Com informações da FPF e foto principal de Lucas Pedro Souza/CAM)