Em evento com lideranças comunitárias da Ilha, Roseana diz que voltará ao governo

0
464

A ex-governadora Roseana Sarney, que disputa o Governo do Estado pelo MDB, recebeu nesta segunda-feira (24) manifestações de apoio de diversas lideranças políticas e comunitários de São Luís. A reunião foi numa casa de eventos no bairro do Calhau, onde ela chegou acompanhada do irmão Sarney Filho, candidato a senador pelo PV, e outros que concorrem a deputado estadual e federal.

Na reunião, Roseana apresentou suas propostas às centenas de pessoas que participaram do encontro, e agradeceu pelo apoio à sua candidatura e lembrou das muitas realizações na Ilha, nas quatro oportunidades em que governou o Maranhão.

Roseana manifestou confiança na eleição. Segunda ela, “a presença de vocês reforça nossa luta pela volta dos programas sociais, da retomada dos investimentos em todo o estado. Voltarei ao governo para proteger o povo do Maranhão”, destacou Roseana.

O encontro foi coordenado por Dinha Pinheiro e Murilo Luna, pela vereadora de Cantanhede Rosa Uchôa, Abias, Ademir, Forró e Sirlan Sousa.

“Essa mobilização é para garantirmos a vitória de Roseana. Estamos todos com ela”, afirmou Dinha Pinheiro. “Queremos a nossa liberdade de volta e ela virá com a eleição de Roseana”, acrescentou Rosa Uchôa.

O deputado Sarney Filho, falou de suas pretensões como senador da República e mostrou confiança na eleição da candidata: “O Maranhão precisa retomar seu crescimento econômico. Somente unidos poderemos vencer e levar Roseana a vitória”, enfatizou ele.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação