Em grande estilo, Boi de Morros promove Noite da Indumentária nesta sexta-feira

70

Evento será no Palazzo Eventos no Araçagi

O Boi de Morros promete agitar esta sexta-feira (26), em mais uma edição da Noite da Indumentária. Um dos momentos mais aguardados do São João do Maranhão, será realizado no Palazzo Eventos, no Araçagi, a partir das 20h30.

As novas indumentárias de índias, índios, vaqueiros campeadores e vaqueiros de fita, além de Pai Francisco e Mãe Catirina, serão apresentadas em grande estilo, num desfile com direito a muitas surpresas.

Este ano, o Boi de Morros canta o tema “ O Socorro vem do alto” e também fará uma homenagem ao bicentenário do poeta maranhense Gonçalves Dias.

“A Noite da Indumentária já se tornou uma tradição e é um dos momentos mais aguardados do nosso São João. Sabemos o tamanho da responsabilidade e é, por isso mesmo, que preparamos tudo com muito carinho. Temos certeza de que esta será mais uma temporada junina de muita alegria, paz e sucesso para o Boi de Morros”, disse Clarissa Lobato, coordenadora geral do grupo.

Programação – Além dos desfiles das novas indumentárias do Boi de Morros, a noite no Palazzo Eventos vai ser animada pelo Cacuriá de Dona Teté; Dança Portuguesa Raízes de Portugal; Lobato e Banda com os clássicos de Papete e participação especial de Josias Sobrinho e Gabriel Melônio; além de Erickson Andrade e banda, fechando a noite.

A Noite da Indumentária começa às 20h30, no Palazzo Eventos, localizado no Araçagi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui