Empresários recepcionam presidente em Churrascaria
Ao participar neste domingo (14) de um jantar promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Dubai (Emirados Árabes Unidos), o presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado aos gritos de “mito, mito, mito” e teve dificuldades de caminhar pelo salão, tantos eram os pedidos para fotos. O governador de Minas Romeu Zema (Novo), que nunca escondeu suas simpatias pelo presidente, estava na porta da Churrascaria Fogo de Chão para recepcioná-lo.
A Fiemg, assim como as demais federações de indústrias, tem representação na delegação organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para encontros em Dubai com vistas a atração de investimentos para o Brasil.
A diretoria do restaurante não permitiu que jornalistas acompanhassem o encontro até o final, pois foram retirados do local após os primeiros registros.
Seguem os registros colhidos pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG), disponibilizado em suas redes sociais.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido aos gritos de "mito" no jantar da missão empresarial mineira, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), no restaurante Fogo de Chão, em Dubai. #Itatiaia pic.twitter.com/WYdWM07Fxo
— Itatiaia (@itatiaia) November 14, 2021
Em outro vídeo, Bolsonaro pede que os presentes saúdem o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e todos gritam “Tarcísio, Tarcísio, Tracísio…”.
Jair Bolsonaro é recebido aos gritos de 'mito' em jantar organizado pela Fiemg, em Dubai. (Via @reporteredilene) #Itatiaia pic.twitter.com/NhX3IodkLq
— Itatiaia (@itatiaia) November 14, 2021