Em jogo emocionante, Vasco vence Fluminense por 3 a 2, com gol nos acréscimos

0
694

Com cinco gols em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense protagonizaram um duelo agitado na abertura da terceira rodada do Brasileirão. Neste sábado (27), o clássico carioca contou com duas viradas.

O Cruzmaltino largou na frente com Luis Fabiano, o Tricolor chegou à virada com dois gols de Henrique Dourado na etapa final, mas o Vasco mostrou poder de reação, empatou com Manga Escobar e sacramentou a vitória por 3 a 2 com gol de Nenê nos acréscimos.

Em São Januário, o clássico carioca começou equilibrado com as duas equipes se estudando. Aos 25 minutos, Luis Fabiano aproveitou cruzamento de Yago Pikachu e, de cabeça, abriu o placar para o Vasco: 1 a 0. Aos 39, Nogueira quase respondeu na mesma moeda, mas a bola parou no travessão. O Fluminense voltou do intervalo em ritmo acelerado e alcançou a virada em 20 minutos.

Com dois gols de pênalti, Henrique Dourado colocou o Tricolor na frente. A resposta vascaína não tardou e, aos 29 minutos, Manga deixou tudo igual. Vindo do banco, o atacante marcou belo gol e empatou: 2 a 2. O gol da vitória do Cruzmaltino saiu nos acréscimos. Aos 47 minutos, Nenê recebeu de Manga e decidiu: 3 a 2.

A terceira rodada continua neste sábado com mais dois jogos. Às 19h, o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi. Às 21h, Vitória e Coritiba se enfrentam no Manoel Barradas, em Salvador.

FICHA TÉCNICA
Vasco 3 X 2 Fluminense
Competição: 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Local: São Januário, Rio
Data: 27 de maio de 2017
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Público presente: 20.442 / Pagantes: 19.082
Renda: R$700.560,00
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Jean (Vasco) e Luis Fabiano / Douglas e Marquinho (Fluminense)
Gols: Luis Fabiano (25’/1º Tempo), Manga (25’/2º Tempo) e Nenê (48’/2º Tempo) – Vasco / Henrique Dourado (13’/2º Tempo e 19’/2º Tempo) – Fluminense
VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Nenê), Mateus Vital e Kelvin (Manga); Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.
Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas (Marcos), Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas (Marcos Junior), Wendel e Gustavo Scarpa (Marquinho); Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação