Em Lago da Pedra, Roseana é recebida com um “volta, Guerreira!”

0
6309
AQUILES EMIR
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) foi surpreendida com a recepção que teve nesta terça-feira (03) nas cidades de Lago do Junco e Lago da Pedra. Centenas de pessoas foram recepcioná-la, aos gritos de “volta, Guerreira”, numa referência ao nome pela qual ficou conhecida desde a candidatura a deputada federal em 1990.
“Eu fiquei muito emocionada, tanto em Lago da Pedra como em Lago do Junco de ver a receptividade das pessoas e o carinho que me trataram. Em uma pré-campanha você fala o que sente e as pessoas dão opinião. Esta troca de palavras e de informações é muito importante”, declarou Roseana ao blog de Carlos Barroso.
Na primeira parada, em Lago do Junco, Roseana e sua comitiva foram recepcionadas na Câmara Municipal, que estava lotada, porém em Lago da Pedra houve uma recepção maior, na casa do ex-prefeito Luis Osmani, que foi tomada por uma multidão. A ex-governadora também foi bem recebida pela população quando andou pelas ruas da cidade.
Faziam parte da comitiva o senador Edison Lobão (MDB); o deputado federal Sarney Filho (pré-candidato a senador pelo PV); os deputados estaduais Edilázio Júnior (PV) e César Pires; os ex-prefeitos Aroldo Leda, Chico Jovita e Luis Osmani Carlos Filho; Pastor Lázaro; ex-deputado Arnaldo Melo; e outros.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e área interna
Em Lago do Junco, Roseana foi recepcionada na Câmara Municipal
Edison Lobão aproveitou a oportunidade para desfazer as insinuações de que ele e Sarney Filho estariam em rota de colisão. “Estamos reunidos para agradecer a receptividade de todos e também para desmentir o que falam a nosso respeito. Roseana é pré-candidata ao governo sim. Eu sou pré-candidato sim ao senado ao lado do também pré-candidato ao senado Sarney Filho. Este ano serão duas vagas ao senado e nossa chapa é esta”, afirmou Lobão.
A peregrinação de Roseana continua nesta quarta-feira (04), obedecendo a seguinte ordem:
  • 09h – Lago dos Rodrigues
  • 11h – Igarapé Grande
  • 13 – Bernardo do Mearim
  • 15h – Trizidela do Vale
  • 17 – Pedreiras
  • 19 – Lima Campos

(Com dados Carlos Barroso e fotos de Emanuella Carneiro)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação