Em nota, Moto lamenta despejo de seus jogadores do Chalé Casa da Praia

0
1480

Às vésperas de enfrentar o Imperatriz para decidir o Campeonato Maranhenses, os jogadores do Moto Club hospedados na Pousada Chalé Casa da Praia, foram surpreendidos nesta segunda-feira (02) com o seu despejo pelos proprietários do estabelecimento. Em nota, o clube diz que deve apenas o mês de março e que a dívida, no valor de R$ 15 mil, seria quitada com a renda do jogo da ida pela final do Maranhense, a ser realizada domingo (08), em Imperatriz.

De acordo com informação do blog do Luís Cardoso, os jogadores, sem ter para onde ir, foram obrigados a deixar seus pertences empenhados  na pousada e contando com o auxílio de amigos para conseguir abrigo. A pousada, ainda de acordo com Luís Cardoso, alega que não recebe o pagamento há 30 dias.

Na sua nota, a diretoria do Moto diz que a justificativa dos proprietários da pousada é  que precisam dos chalés para hospedar a equipe do Imperatriz, que chega a São Luís nesta quarta-feira (05) para o primeiro jogo da final, quinta-feira (05). Os jogadores já estão hospedados no Hotel Santa Luzia, no Calhau.

 

Eis a a nota do Moto:

Os jogadores do Moto Club estavam hospedado no Chalé Casa de Praia desde de dezembro de 2017, onde o clube vinha honrando mensalmente com com as despesas, pagando mais de R$ 26 mil.

O mês de março estava em aberto, pois o acordo com o estabelecimento seria fechado dia 9 de abril, um dia após a final do Campeonato Estadual, que acontece dia 8, na cidade de Imperatriz.

A diretoria do Moto Club foi surpreendida com uma postura dos proprietários do local, onde diziam aos jogadores que estavam esperando a equipe do Imperatriz para ser hospedada no hotel.

O Moto Club lamenta a postura da proprietária da pousada que agiu arbitrariamente contrariando as normas vigentes no regulamento o serviço de hotelaria e que baseado nisso o Moto Club de São Luís vai buscar a reparação dos seus danos nos meios legais.

Moto Club de São Luís
03 de abril de 2018

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação