Em plena terça-feira de carnaval, Fluminense treina para pegar Sinop

0
482

Em plena terça-feira de carnaval, véspera de sua segunda partida na Copa do Brasil, os jogadores do Fluminense realizaram um treinamento sob comando de Abel Braga para reconhecimento do Estádio Gigante do Norte, onde atuará às 19h30 desta quarta-feira contra o Sinop.

O treinamento seguiu sem qualquer tipo de complicação, durando aproximadamente uma hora. O ápice da atividade aconteceu após o apito final de Abel, quando crianças do Projeto Guerreirinhos invadiram o gramado para dar carinho aos jogadores e tirar fotos com os ídolos.

“É muito bom. Também fui criança um dia e tinha meus ídolos, jogadores que eu admirava. Para nós é gratificante ver esse carinho, esse apoio conosco. É uma honra”, disse o goleiro Júlio César.

Classificação – No último sábado, o Fluminense obteve a classificação para decidir a Taça Guanabara contra o Flamengo, domingo, mas para o zagueiro Henrique o time agora só tem olhos para a Copa do Brasil.

“O jogo contra o Madureira já passou. Vimos os erros e os acertos que cometemos. Estamos pensando nesse jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, que é importante, e depois visaremos a final da Taça Guanabara. Acho que lá em Sinop vai ser diferente, vamos jogar o que a gente vinha jogando nas outras partidas. A vantagem não existe, então a gente vai em busca da vitória, dando o nosso máximo, para que a gente consiga sair classificado”.

Henrique acredita que o time de Abel Braga não terá vida fácil contra um dos líderes do Campeonato Mato-Grossense. Entendendo que os times de menor investimento, como o rival, tendem a se superar contra as potências nacionais, Henrique pediu dedicação e seriedade ao Flu para passar à fase seguinte do certame nacional.

“Todas as equipes que vão jogar contra um time grande se dedicam ao máximo, querem mostrar serviço. Por isso temos que ir para lá sabendo das dificuldades que vamos enfrentar. O Sinop tem jogadores de qualidade também. Jogando na casa deles temos que estar ligados, pensando nos obstáculos. A gente está ciente disso, vai ser mais um jogo difícil. Teremos mais uma batalha na quarta-feira, temos que enfrentar e sair com a vitória”.

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação