Em Saquarema, Fluminense vence Boavista por 2 a 0 e sobe para a terceira posição

0
126

Resende derrota o líder da competição, Volta Redonda

O Fluminense foi até o estádio de Bacaxá, em Saquarema, e derrotou o Boavista por 2 a 0 nesta terça-feira (23), em jogo pela quinta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com este resultado, o tricolor alcançou a terceira vitória consecutiva e assumiu a terceira posição da classificação com 9 pontos conquistados.Já o Verdão de Saquarema ficou na nona posição, com 5 pontos, após este revés.

Apesar de não ter gols, o primeiro tempo da partida foi movimentada, com oportunidades de lado a lado. E quem ficou mais perto de marcar foi a equipe da casa. Aos 35 minutos Vitor Feijão foi derrubado pelo lateral Danilo Barcelos dentro da área. Um minuto depois Jean cobrou, mas o goleiro Marcos Felipe fez grande defesa.

Gols no segundo tempo – Se no primeiro tempo o Fluminense não foi eficiente na frente. Na etapa final, o Tricolor conseguiu marcar o gol da vitória logo nos primeiros minutos. Aos 4, Yago Felipe aproveitou sobra de bola para chutar e vencer o goleiro Kléver. Este foi o quarto gol do meio-campista pelo time das Laranjeiras.

A partida continuou aberta até o fim, e o Fluminense conseguiu ampliar já nos últimos minutos. Aos 43 minutos John Kennedy recebeu de Kayky e bateu para vencer o goleiro adversário.

Vitória do Resende – Também nesta terça, o Resende superou o Volta Redonda por 1 a 0, em partida disputada no estádio do Trabalhador.

O gol da vitória foi marcado por João Felipe. Mesmo com o revés, o Voltaço continua na ponta da classificação com 10 pontos. Já o Gigante do Vale ficou na quarta posição com sete pontos.

(Agência Brasil e foto de Lucas Merçon/FFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação