Embrapa Cocais leva tecnologias em realidade virtual para o Convergência 2024 em São Luís

9

Chefe-geral da Embrapa Cocais irá proferir palestra

Desta segunda-feira (1°) até quarta-feira (03), será realizada, Sebrae Multicenter, em São Luís, a segunda edição de um dos maiores eventos de inovação no setor público, o Convergência 2024. Haverá oficinas e palestras sobre linguagem simples e comunicação, gestão da inovação, transformação digital, inovação aberta e inovação para organizações públicas e ainda a participação da Embrapa Cocais, que levará tecnologias agropecuárias em vídeo de realidade virtual, entre elas, o Sisteminha, a Roça Sustentável, alimentos com babaçu e Integração Lavoura-Pecuária-Floresta.

A Embrapa estará no estande do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária no Maranhão – FUNDEPEC-MA.

O objetivo do evento é oferecer uma plataforma para troca de experiências e aprendizado sobre inovação no serviço público e facilitar o engajamento e o aprimoramento de agentes públicos.

No dia 03 de abril, às 15h, o chefe-geral da Embrapa Cocais, Marco Bomfim, vai realizar a palestra “Ecossistemas de Inovação no agronegócio: estado da arte e desafios” na sala Teresinha Jansen.

O Convergência 2024 está sendo organizado pela Conexão Inovação Pública em parceria com a Rede de Inovação pelo Maranhão (RIMA), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MA) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), com o apoio da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui