Empate deixa Fluminense isolado na liderança e Vasco fora do G4 do Carioca

3

Botafogo vence Volta Redonda e Sampaio conquista  primeira vitória

Fluminense e Vasco da Gama empataram sem gols, na noite desta quarta-feira (14), no Maracanã, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Mais cedo, o Botafogo se reabilitou na competição ao derrotar o Volta Redonda, por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Com o resultado do clássico, o tricolor segue na liderança isolada do Campeonato Carioca Betnacional, com 18 pontos, enquanto os Cruz-maltinos saíram do G4, agora na 5ª posição, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Madureira, no sábado (17), às 16 horas, Maracanã. Já o Gigante da Colina joga o clássico diante do Botafogo, domingo (18), no mesmo horário, no Nilton Santos.

Vitórias – Em Volta Redonda, Bastos, Savarino e Junior Santos marcaram os gols do Botafogo, que voltou ao G4, com 14 pontos, enquanto o Voltaço segue estacionado com 8 pontos, na nona posição.

Na próxima rodada, o Alvinegro joga o clássico diante do Vasco da Gama, domingo (18), às 16 horas. Já o Tricolor de Aço recebe a Portuguesa, no mesmo dia, mas às 18h10, novamente no Raulino de Oliveira.

O Sampaio Corrêa conquistou a primeira vitória no Carioca ao virar sobre o Madureira, por 2 a 1, no Lourival Gomes, na Região dos Lagos. Patrick Ferreira abriu a contagem para os visitantes, mas Max e Marcelo viraram o placar para o Galinho da Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui