Empresa cria um novo conceito de bar em São Luís para driblar a crise imposta pela pandemia de covid-19

0
74

Produtora de eventos se inventa e lança bar em parceria com o Oito Restaurante

Uma das áreas mais afetadas com a pandemia do Covid-19 é o setor de eventos, cadeia produtiva que há quase seis meses, encontra-se parada e sem previsão para retomada em sua totalidade. Dessa forma, empresas por todo Brasil estão se reinventando e no Maranhão não é diferente.

A 4Mãos Entretenimento, empresa responsável por grandes shows na capital maranhense, buscou uma nova forma para continuar se conectando com público que gosta de associar uma boa música a uma deliciosa gastronomia, sem esquecer a localização, buscou um lugar que tem uma nova atmosfera especial e nos tempos atuais, todo cuidado é importante.  

Em parceria com o Oito Restaurante, que pertence ao Blue Tree Hotel (ex-Pestana), no bairro do Calhau, criou o Oito Bar, um novo conceito para quem quer viver sempre uma experiência moderna com lounge music, estacionamento amplo, segurança e uma gastronomia surpreendente. Segundo Marcelo Aragão, não existe limites e nem obstáculos.

“Quando se acredita que é possível formar um time e fazê-los acreditar nos pilares que sustentam o seu negócio, não existe limites e nem obstáculos”, compartilhou em uma postagem em uma conta social na internet.

O bar, localizado nos Jardins do Blue Tree Hotel, também compartilha com os clientes as lives da semana, deixando o momento alto astral e divertido com a interatividade dos artistas.

Quanto a equipe, todos os colaboradores estão seguindo os protocolos sanitários, seguindo as orientações da OMS e Ministério da Saúde. Logo na entrada, os profissionais disponibilizam além do álcool em gel para higienização, a máscara para quem esquece.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui