Empresária lança coleção de calçados inspirada na força da mulher maranhense

0
861

Paula Torres tomou a iniciativa após conhecer a Campanha Mesa Cheia

A empresária Paula Torres virá a São Luís no próximo dia 29 para o lançamento de sua nova coleção de calçados, inspirada no Maranhão. O estado foi o escolhido para representar a beleza e a força da mulher nordestina nacional e internacionalmente, uma vez que a marca Paula Torres, também tem loja fora do Brasil.

A ideia da empresária de lançar sua primeira coleção inspirada na força da mulher nordestina no Maranhão surgiu após receber uma visita da presidente da Associação Mulher Empresária de São Paulo, a maranhense Glauciane Salles, para divulgação da Campanha Mesa Cheia, projeto que está transformando a vida das mães de famílias maranhenses.

A empresária logo se apaixonou pela iniciativa e quis contribuir com o projeto a partir do lançamento de uma nova coleção.

A Campanha Mesa Cheia “Todas Pelo Maranhão” é uma iniciativa do Instituto do Bem, que tem como presidente a advogada e empresária Ana Brandão, e da Associação Mulher Empresária de São Paulo, presidida por Glauciane Salles.

“A campanha Mesa Cheia, está nos 217 municípios, por que entendemos que fazer ecoar a voz da mulher maranhense é nossa missão”, pontuou Ana Brandao.

A empresária Paula Torres (C) com Glauciane Salles e Ana Brandão, do Mesa Cheia (Foto divulgação)

Como tudo começou – Após o primeiro contato entre Glauciane e Ana Brandao , a empresária realizou uma ação de vendas na qual parte dos ganhos foram revertidos para a “Campanha Mesa Cheia” #todaspelomaranhao. Em seguida, Ana Brandão viajou à São Paulo e, acompanhada de Glauciane Sales, visitou a primeira loja de Paula Torres, onde reafirmou o compromisso com a empresária para o pre-lançamento da Coleção no estado. Durante a visita, um prato símbolo da “Campanha Mesa Cheia” foi entregue para a empresária.

“Somos incensáveis quando se trata de irmos buscar ajuda para atingirmos o maior números de mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade”, pontuou Glauciane Salles.

Programação – A programação será uma visita institucional à Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), onde serão apresentados os projetos e ações do governo do Maranhão em prol da mulher, bem como ao Centro Histórico, às rendeiras da região metropolitana e aos Lençóis Maranhenses.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação