Entrega de kits para a corrida Super Ar começa na próxima quinta-feira

1350

Os atletas inscritos na sétima edição da corrida Super Ar vão receber seus kits, de  1º a 3 de junho, na loja Porto Fit (Centro Comercial São Marcos Center, Avenida dos Holandeses, 1 / loja 4, Ponta do Farol). Todos devem apresentar o comprovante de inscrição e documento original com foto (não será aceito documento digitalizado ou fotos em celular).

A retirada de kit por terceiros, que deverão apresentar documento original com foto, só poderá ser efetivada mediante apresentação de um protocolo específico e deverá ser preenchido e assinado pelo responsável. Além disso, deverá ser entregue a xerox do documento de identificação do atleta inscrito. Não serão entregues kits no local da prova e após o evento.

O kit é composto por camisa Dry, número de peito para identificação e chip eletrônico, que será utilizado para registrar o tempo de realização da prova de cada corredor. Os corredores que passarem pelos pontos de controle eletrônico sem o chip não terão seus dados computados pela organização do evento.

Esta é sétima edição da Corrida Super Ar, evento esportivo promovido anualmente pela Vale na Avenida Litorânea, em São Luís. Este ano, a corrida acontecerá no dia 4 de junho, com concentração dos corredores às 5h30 na Praça dos Pescadores. A largada dos corredores inscritos na categoria pessoas com deficiência acontece às 6h15 e dos demais às 6h30. A Corrida Super Ar disponibiliza três percursos: 5 km, 10,5 km e 21,1 km (meia-maratona).

Serviço

  • Entrega dos Kits da Corrida Super Ar
  • Quando: 1,2 e 3 de junho
  • Horários de entrega:
  •  1º de junho (quinta-feira) – 8h às 20h
  • 2 de junho (sexta-feira) – 8h às 20h
  • 3 de junho (sábado) – 8h às 14h
  • Onde: loja Porto Fit, no São Marcos Center (Avenida dos Holandeses, Ponta do Farol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui