Escola de Gastronomia do Senac realiza até esta sexta-feira o “Restaurante Week”

0
142
Brasilia - Aula de verrine para os chefes durante o Festival Nordestino e Espírito Santo do Senac Gastronomia, em 13 de maio de 2019. Foto: Andressa Anholete/Exemplus

Objetivo é impulsionar mercado de bares e restaurantes

Teve início nesta quarta-feira (20) e prossegue até esta sexta (22), o Restaurante Week, uma semana inteira de muito conhecimento para os profissionais do ramo de Gastronomia. O evento é online e uma promoção da Escola de Gastronomia do Senac.
Seguindo o compromisso em apoiar e impulsionar o mercado de bares e restaurantes, de aproximar empresários de alimentação e bebidas de diferentes regiões do Brasil e disseminar ideias inovadoras que fizeram a diferença no momento de pandemia, o Senac reúne profissionais renomados que compartilham suas histórias e experiências.
Entre os palestrantes, nomes como Júnior Marinho, André Luís Parente, Danilo Ramos Mendes, Paulo Henrique Felício, Bruno Silva, Adriana Regina, Jeane de Souza e Luís Felipe. A programação é gratuita e está sendo transmitida pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com /senacgoias).
O Restaurante Week é uma das ações previstas no Plano Diretor de Gastronomia 2021 e foi pensado e elaborado por onze estados que compõem o Núcleo Norte Centro-Oeste: Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre e Tocantins.
Confira a programação para esta sexta:
20h – Live – Recriando Cardápios
 
Super live Recriando Cardápios, com a participação de 4 instrutores de gastronomia do Senac que vão dar dicas de montagem e reformulações de cardápios e muito mais.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação