Jogo poderia ter acabado em tragédia se houvesse torcida
AQUILES EMIR
Uma grande tragédia teria se registrado na tarde deste sábado (28), em Imperatriz, se a presença de público estivesse permitida nos estádios de futebol para os jogos de competições nacionais. No Estádio Frei Epifanio, a cobertura veio abaixo no momento em que o time do Imperatriz enfrentava o 04 de Julho, do Piauí, pela Série D do Brasileirão.
O acidente ocorreu no momento em que chovia forte na cidade. Sem mencionar o caso específico, o governador Flávio Dino (PSB) disse que o Corpo de Bombeiros está tomando medidas para amenizar a situação na cidade.
“Fortes chuvas e ventos em Imperatriz, com danos materiais. Bombeiros do Maranhão trabalharam durante toda a noite. Agradeço a dedicação. O secretário Clayton Noleto está chegando na cidade para vistoria e definição de mais ações em apoio ao município”, postou em suas redes sociais.
Já o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, postou um vídeo em que fala das providências que estão sendo tomadas:
Domingo também é dia de trabalho! pic.twitter.com/447JArqHMf
— Clayton Noleto (@claytonoleto) August 29, 2021
Desastre – A parte superior do estádio cedeu aos 30 minutos do segundo tempo por conta de um temporal e, devido ao acontecimento, a partida foi interrompida e não retornou.
O Imperatriz não confirma o placar de 0 a 0. Em nota, o clube maranhense disse que aguarda o resultado ser homologado pela CBF. Por outro lado, o 4 de Julho informou que o árbitro encerrou o jogo e confirmou o empate. A súmula ainda não foi publicada.
Veja imagens:
Assista #GloboEsportePI pelo #GloboPlay https://t.co/xa8QWMzzOE
— AQUILES EMIR (@aquilesemir) August 29, 2021

Lamentável
Comments are closed.