Athletico Paranaense, América Mineiro e Bahia avancam para próxima fase da Copa do Brasil

0
242

Três jogos foram realizados na noite desta terça-feira 

Duas goleadas no placar agregado marcaram confrontos de ida e volta pela Copa do Brasil encerrados nesta terça-feira (10). O Athletico Paranaense derrotou o Tocantinópolis, do Tocantins, por 4 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e o América de Minas aplicou 2 a 0 no CSA de Alagoas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Na terceira partidas da noite, o Bahia venceu o Azuriz, do Paraná, por 4 a 3, nas cobrancas de pênaltis, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR).

O jogo acabou empatado por 1 a 1 no tempo normal, com gol de Wenderson, para o time da casa, e Ryan, para o tricolor baiano. Como a ida terminou sem gols, a vaga foi decidida nas penalidades máximas.

Furacão – O Athletico segue na competição com um placar agregado de 9 a 2, já que na primeira partida o placar foi de 5 a 2 para o rubro-negro paranaense.

Pablo, duas vezes, Hugo Moura e Khellven assinalaram os gols do Rubro-Negro, na Arena da Baixada, em Curitiba, no confronto de volta da terceira fase.

Coelho – América Mineiro venceu, pela segunda vez, o CSA, e carimbou a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Ramírez e Rodriguinho fizeram os gols da vitória de 2 a 0 sobre os alagoanoa.

O confronto terminou com 5 a 0 no placar agregado para os mandantes.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação