Atlético de Goiás, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Palmeiras avançam na Copa do Brasil

0
124

Apenas uma partida foi definida nas cobranças de pênaltis 

Mais seis times garantiram vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (11), Palmeiras, Ceará, Flamengo, Atlético de Goiás, Corinthians e Fluminense venceram as partidas de volta dos seus confrontos e avançaram.

O Palmeiras voltou a vencer a Juazeirense da Bahia por 2 a 1, no estádio do Café, em Londrina (PR), para onde o mandante baiano levou o jogo de volta. Com o resultado, a equipe paulista está nas quartas de final da competição.

Verdão – O Palmeiras abriu o placar aos 41 minutos. Danilo aproveitou sobra na área e completou para o fundo das redes. A Juazeirense empatou aos cinco minutos do segundo tempo. No contra-ataque, Nildo recebeu cruzamento de Dadinha e bateu para o fundo do gol. O Porco balançou as redes novamente aos 36 minutos. Raphael Veiga deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e selou a vitória.

Vozão – Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará voltou a vencer o Tombense por 2 a 0 e carimbou a vaga com 100% de aproveitamento no confronto. Aos 34 do primeiro tempo,  a pressão cearense surtiu efeito. Lima recebeu passe açucarado de Mendoza e bateu rasteiro para fazer 1 a 0. Aos 38 do segundo tempo, Iury Castilho deu bom passe para Nino Paraíba fechar a conta.

Timão – O Corinthians venceu a Portuguesa do Rio de Janeiro por 2 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). No duelo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 e, na soma dos placares, o Timão garantiu a vaga nas oitavas de final da competição. O Corinthians abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Júnior Moraes aproveitou sobra de Giuliano e tirou do goleiro para balançar as redes. Aos 31, ampliou a vantagem. Giuliano recebeu cruzamento de Gustavo Mosquito e completou para o gol.

https://twitter.com/Corinthians/status/1524590190936920064?t=QkMelcZZf9Uyu5__wgh9qA&s=19

Empate – O Atlético de Goiás e Cuiabá empataram sem gols, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Como o duelo da ida terminou 1 a 1, a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, melhor para o rubro-negro goiano que venceu por 5 a 3 e avançou na competição.

Flamengo – O rubro-Negro carioca bateu o Altos do Piauí, por 2 a 0, e segue na competição. Gabi e Victor Hugo assinalaram os gols cariocas em jogo disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda Redonda (RJ). No placar agregado, o Fla terminou com 4 a 1.

Aos 12 minutos, de pênalti, Gabi abriu o placar em Volta Redonda. Aos 40, Diego tocou por elevação para Rodinei na esquerda, o lateral levantou na medida para Victor Hugo na área, que cabeceou com estilo, acertou o ângulo e fechou o placar: 2 a 0.

https://twitter.com/Flamengo/status/1524555776286724096?t=YNy8bdvKURSYPcuOVbn3Rg&s=19

Fluminense – O tricolor carioca segue firme na disputa pela Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida da terceira fase por 3 a 2, o Fluminense visitou o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia (GO), e voltou a vencer, desta vez por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Nino fez o desvio para a segunda trave e o argentino Cano testou bonito para fazer 1 a 0, aos nove minutos. Aos 21 do segundo tempo, Yago recebeu de Nathan e tocou para Pineida fazer o cruzamento certeiro para o camisa 11 mergulhar e de peixinho estufar as redes, definindo o placar da partida.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui