Sampaio vence Vila Nova sai da zona de rebaixamento e pula para 10º lugar na Série B

0
238

Cinco jogos movimentaram a Série B neste sábado 

Cinco jogos movimentaram o sábado (14) de Brasileirão SportingBet Série B. Pela sétima rodada, o Sampaio Corrêa venceu o Vila Nova de Goiás por 2 a 0, enquanto Tombense e Guarani empataram em 1 a 1, CSA e Operário ficaram no 0 a 0 e pela manhã, Criciúma uma ganhou do CRB e Londrina, o Brusque.

No estádio Castelão, em São Luís, deu Sampaio! A Bolívia Querida decidiu o jogo com um gol em cada tempo. Aos 34 minutos da etapa inicial, Poveda aproveitou sobra do goleiro e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa selou a vitória aos 39 minutos. Pimentinha apostou em jogada de velocidade pela direita, chutou forte e viu a bola desviar em Renato antes de entrar no gol.

Com a vitória, a Bolívia Querida aparece na décima posição, com oito pontos O Tigre é o 16º colocado, com sete pontos.

Tombense x Guarani – No estádio Soares de Azevedo, em Tombos (MG), Tombense e Guarani empataram em 1 a 1. A partida foi resolvida na primeira etapa. O Bugre abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo. Madison recebeu a bola na área e bateu para o fundo das redes com tranquilidade. O Tombense conquistou o empate aos 33 minutos. Keké cobrou pênalti no canto esquerdo de Maurício Kozlinski para deixar tudo igual.

O empate não foi bom para as equipes. O Guarani fica em 17º lugar, com sete pontos, enquanto o Tombense aparece na vice-lanterna, com seis pontos.

Empate – Em Maceió (AL), no estádio Rei Pelé, CSA e Operário ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o CSA surge na 18ª colocação, com sete pontos, enquanto o Operário é o oitavo colocado, com nove pontos.

Criciúma x  CRB – O mandante abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Thiago Alagoano recebeu passe de Fellipe Mateus e mandou direto para o fundo do gol. No segundo tempo, aos 12 minutos, o Tigre ampliou. Rômulo aproveitou sobra do goleiro e balançou as redes. O Criciúma fez o terceiro aos 30 minutos. Hygor recebeu passe na área e finalizou para decretar a vitória do mandante.

Com a vitória, o Tigre assume a sétima posição, com nove pontos. O Alvirrubro fica na lanterna, com quatro pontos.

Londrina-PR e Brusque-SC duelam pela Série B do Brasileirão
Londrina-PR e Brusque-SC duelam pela Série B do Brasileirão (Marcos Zanutto/AGIF)

Londrina x Brusque – No estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Coutinho recebeu cruzamento de Felipe Vieira e completou para o gol.

Na segunda etapa, o Brusque empatou aos 22 minutos, Diego Jardel cobrou pênalti no canto direito e balançou as redes. O time mandante foi para cima e voltou a comandar o placar. Aos 28 minutos, Caprini recebeu passe de Douglas Coutinho e acertou um bonito chute de fora da área. O Brusque quase empatou aos 37, quando Alex Sandro carimbou a trave.

O Tubarão chegou ao 12º lugar, com oito pontos, após o triunfo. O Brusque é o 14º colocado, com sete pontos.

(Com informações da CBF e foto de Ronald Felipe/SCFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação