Flamengo e Palmeiras vencem; América, Botafogo, Cuiabá, Ceará, Internacional e Santos empatam seus jogos

0
224

Verdão assume vice-liderança na tabela de classificação

O Rubro-Negro fez 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado (21), com gol marcado por Pedro, ainda no primeiro tempo e se recuperou na Série A do Brasileirão. A partida foi no Maracanã, no Rio  de Janeiro (RJ). Com o resultado, o rubro-negro chega aos nove pontos e está em 11º, enquanto os goianos têm oito e ficam em 14ª.

Na altura dos 16, Matheuzinho recebeu de Gabi em velocidade, cruzou na medida e Pedro, na pequena área, apenas escorou para o fundo das redes, placar final.

Aos 46 da etapa final, Gabriel Menino cruzou, a bola desviou e morreu no fundo das redes – decretando a vitória paulista: 3 a 0.

Demais resultados deste sábado:

No Alfredo Jaconi, Juventude recebeu o Palmeiras pela sétima rodada do Brasileirão Assaí
Luís Erbes/AGIF

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino marcaram, e o Palmeiras derrotou o Juventude por 3 a 0. Com o resultado, o Verdão assume a vice-liderança, de forma provisória, da Série A com 12 pontos. Os gaúchos estão em 17º, com seis.

Logo aos oito minutos, Marcos Rocha serviu Dudu, que tocou para Zé Rafael, e este chutou de primeira e abriu o placar. Aos 30, após bate e rebate na área, Kuscevic ganhou na dividida e tocou para Rony, que concluiu para o gol e ampliou.

América-MG recebeu o Botafogo pela sétima rodada do Brasileirão Assaí

Botafogo – No Independência, em Belo Horizonte (MG), Aloisio fez para o Coelho e Erison assinalou para o Glorioso. Com o resultado, os mineiros somam 10 pontos e estão em décimo lugar. Já os cariocas chegam a 12, na quarta colocação.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Aloísio ficou com a sobra de bola na área, e livre, apenas tocou para o fundo das redes e abriu o placar. Aos 39 do segundotempo, Vinícius Lopes entrou na área com a bola dominada, finalizou e a ela saiu desviada pela defesa para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Erison subiu mais que a marcação, testou firme de cabeça e estufou as redes americanas, deixando tudo igual.

Cuiabá e Internacional ficaram frente a frente pela sétima rodada do Brasileirão Assaí
Gil Gomes/Agif

Colorado – Cuiabá e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Com a igualdade do placar, o Dourado chegou aos oito pontos e aparece na 15ª posição. Enquanto o Colorado é o décimo colocado, com dez pontos.

O Cuiabá abriu a contagem logo aos quatro minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Valdívia. Aos 37, De Pena, de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. No lance da penalidade, João Lucas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Zerados – Santos e Ceará ficaram no 0 a 0,na Arena Barueri. O resultado deixa o Peixe com 11 pontos e momentaneamente na quarta posição. Enquanto Vozão é o 19º colocado, com cinco pontos.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação