Corinthians consegue empate com o São Paulo e se mantém firme na liderança da Série A

0
145

Fluminense derrota Fortaleza e Athletico Paranaense o Avaí 

Terminou tudo igual no clássico que valia a liderança do Brasileirão Assaí. Na tarde deste domingo (22), pela sétima rodada da competição, Corinthians e São Paulo ficaram no 1 a 1, em duelo disputado na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Timão segue no topo da tabela, agora com 14 pontos. Enquanto Tricolor tem 12 e ocupa a terceira posição.

O clássico começou animado em Itaquera, mas só aos 50 minutos, o placar foi aberto. Alisson levantou a bola na área para Calleri, que dominou e chutou cruzado para fazer 1 a 0. No embalo do gol, os visitantes só não ampliaram a vantagem porque novamente Cássio salvou o Timão em mais duas finalizações de Calleri e em arremate de Rodrigo Nestor.

Demorou, mas no segundo tempo, aos 34 minutos, após jogada bem trabalhada no ataque, Lucas Piton recebeu de Júnior Moraes e cruzou na medida para Adson deixar tudo igual no clássico.

Resultados de outros jogos:
  • No encerramento da sétima rodada, o Athletico Paranaense fez valer o mando de campo e, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Avaí por 2 a 1, na noite deste domingo (22). Com o resultado, o Furacão chegou aos nove pontos e pulou para o 12º lugar. Enquanto o Leão ocupa a décima posição, com dez pontos.
  • Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a festa foi do tricolor carioca. O Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0 e pulou momentaneamente para a sétima posição, com 11 pontos. Enquanto, o Leão segue na lanterna da competição, com apenas um ponto.

(Com informaçõesdaCBFe foto de Marcelo zambran/AGUF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação