Sampaio volta a fazer valer o fator casa e derrota o CSA por 2 a 0 no Castelão

0
229

Poveda e Catatau marcaram no triunfo da Bolívia Querida

O Sampaio Corrêa derrotou o CSA, por 2 a 0, em jogo disputado no Castelão nesta quinta-feira (27), em São Luís, e voltou a vencer no campeonato. No outro jogo da noite, o Operário do Paraná voltou a triunfar, derrotou a Chapecoense e subiu posições na tabela de classificação.

Gabriel Poveda e Ygor Catatau assinalaram os gols do Sampaio,  que na tabela está em nono lugar, com 19 pontos ganhos. Os alagoanos permanecem com 15, na 15ª colocação.

Os gols saíram no segundo tempo. Logo com um minuto, Pimentinha abriu pelo lado esquerdo para Rafael Vila, que encontrou Gabriel Poveda. Ele ajeitou com estilo e colocou no fundo das redes, inaugurando o marcador. Já aos dez, Poveda bateu falta com força, Catatau desviou no meio do caminho e ampliou.

Operário – Apesar da Chapecoense ter pressionado no início, aos 33 minutos, Tomas Bastos cobrou escanteio na primeira trave, Willian Machado fechou e cabeceou para as redes – abrindo o placar o Operário. Já aos 47, Giovanni Pavani lançou Júnior Brandão, que venceu a defesa e desviou para o gol.

No segundo tempo, aos 16 minutos, após cruzamento de Marcelo Freitas, Chrystian finalizou para as redes e diminuiu.

Na classificação, os paranaenses chegam aos 19 pontos, em oitavo lugar. O Verdão do Oeste tem 15, em 14º lugar.

(Com informações da CBF com foto de Ronald Felipe/SCFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação