Sampaio mantém tradição de não vencer fora de casa e empata com Brusque em Santa Catarina

0
160
Em Santa Catarina, Brusque e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1pelo Brasileirão pela Série B do Brasileirão (Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque)

CRB e Ponte Preta também empataram em 1 a 1 

Dois jogos movimentaram a 22ª rodada da Série B do Brasileirão na noite desta quinta-feira (04). O Sampaio foi a Santa Catarina e manteve a escrita de não vencer foram de casa, ficando num empate de 1 a 1 com Brusque, na cidade do mesmo nome, e em Alagoas, CRB e Ponte Preta também ficaram no 1 a 1.

No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), Brusque e Sampaio também ficaram no 1 a 1. O mandante abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Alex Sandro bateu pênalti no meio do gol para colocar o Marreco na frente. A Bolívia Querida empatou aos três minutos do segundo tempo. Ygor Catatau aproveitou cruzamento na área e superou o goleiro Jordan.

Com a igualdade, o Marreco aparece em 14º lugar, com 25 pontos. O Sampaio Corrêa fica em oitavo lugar, com 29 pontos.

CRB-AL e Ponte Preta ficam no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B
CRB-AL e Ponte Preta ficam no empate pelo Brasileirão SportingBet Série B (Créditos: Francisco Cedrim/CRB)

CRB – No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB e Ponte Preta empataram em 1 a 1 com dois gols marcados no início do duelo.

O Galo da Pajuçara abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Emerson Negueba aproveitou sobra e bateu de primeira para estufar as redes de Caíque França.

A Macaca foi para cima e empatou aos 13 minutos do primeiro tempo. Mateus Silva aproveitou falta na área e completou para o fundo do gol.

O empate deixa o CRB em décimo lugar, com 29 pontos. A Macaca ocupa a 13ª posição, com 26 pontos.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui