
Sampaio voltará a campo pela Série B, após dois jogos adiados devido a infecção de jogadores pela Covid-19
Mais quatro jogadores do Sampaio testaram positivo para a Covid-19, nesta sexta-feira (28), e foram afastados dos treinamentos às vésperas do jogo contra a Ponte Preta, neste sábado (29). A partida está marcada para às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís.
O técnico Léo Condé tinha a expectativa de levar 20 jogadores para a partida e agora aguarda mais algumas liberações, por parte da CBF, de alguns atletas que já cumpriram o período de isolamento.
“Vamos definir tudo no treino de hoje à tarde. Estávamos com um planejamento, mas tudo mudou com esses novos casos. Vamos aguardar uma possível liberação da CBF de alguns atletas que já passaram pelo processo de infecção, e então saber o grupo de fato que poderemos contar para o jogo. A expectativa é de ter pelo menos 17 jogadores à disposição”, ressaltou o treinador boliviano.
A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.
Desafiador – Léo Condé destacou o momento adverso para preparar a equipe, mas cita o fator dedicação para tentar vencer a primeira partida na Série B:
“Está sendo bastante desafiador montar a equipe para esse jogo, por tudo que a gente vem passando. Estamos tendo uma semana atípica, com poucos atletas à disposição para treinar. Na medida do possível, tentamos manter os jogadores condicionados, do ponto de vista físico e técnico, e a parte tática também fica prejudicada para fazer o desenho da equipe. Mas temos que ser criativos para superar todas essas dificuldades para mandar a campo um time determinado, competitivo, para conseguir enfim nossa primeira vitória na competição”, frisou.
