Red Bull Bragantino e Corinthians ficam num empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro

0
485

RB segue na zona de rebaixamento e Corinthians iguala a pontuação

O Red Bull Bragantino e Corinthians empataram o duelo paulista por 0 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, neste sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Red Bull Bragantino se manteve na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 12 pontos, enquanto o Corinthians ficou na 13ª posição com 14 pontos.

Quando a árbitra Edina Alves Batista autorizou, Red Bull Bragantino e Corinthians fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades e com vantagem para os goleiros. Cássio apareceu aos 13 minutos em chute cruzado de Lucas Evangelista. O goleiro do Corinthians ainda defendeu a batida de Alerrandro. Já Júlio César parou o chute de Léo Natel.

Já na segunda metade, o Red Bull Bragantino voltou melhor e aos 7 minutos, Alerrandro tabelou com Artur, bateu de primeira e a bola assustou Cássio. Aos 11 minutos, Léo Ortiz aproveitou bola mal afastada pela zaga do Corinthians e chutou com perigo.

Aos 37 minutos, Mantuan arriscou de fora da área, mas Júlio César defendeu. Com um embate truncado, os times não tiveram força para tirar o zero do marcador.

Red Bull Bragantino e Corinthians jogarão na próxima quinta-feira (8)
pela 14ª rodada. O Red Bull Bragantino receberá o Internacional, às 21 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Corinthians, por sua vez, fará o clássico contra o Santos, às 19 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo.

(Da FPF com foto do Meu Timão)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação