Em jogos de três gols, Flamengo derrota o Sport no Rio e Vasco da Gama é derrotado pelo Bahia em Salvador

0
562

Com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, equipe carioca venceu o Leão

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebeu o Sport do Recife, no Maracanã, nesta quarta-feira (07), e levou a melhor diante dos visitantes. Com três gols marcados em 15 minutos, a equipe carioca venceu por 3 a 0 e segue firme no G-4. Pedro, duas vezes, e Gustavo Henrique balançaram as redes.

Com o resultado, o Fla chegou aos 24 pontos e assumiu momentaneamente a segunda posição na tabela. O Leão, com 20, ocupa o sétimo lugar.

Vasco – Bahia venceu o Vasco da Gama nesta quarta-feira (7) por 3 a 0 no estádio de Pituaçu, em Salvador. Todos os gols saíram na primeira etapa: Rossi e Gilberto acionaram a lei do ex por duas vezes, e Clayton fez o terceiro.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos cinco minutos, o placar foi inaugurado. Após boa triangulação, Pedro recebeu na área e chutou direto para o fundo das redes: 1 a 0. Pouco depois, Gustavo Henrique ampliou de cabeça após cobrança de escanteio na área. E, aos 14, Pedro recebeu na pequena área, dominou de peito e chutou ainda caindo no gramado para fazer 3 a 0.

Com o resultado positivo, o time baiano ganha distância da zona de rebaixamento e chega aos 15 pontos, ocupando provisoriamente a 13ª posição. Por outro lado, a equipe carioca, que tem uma partida a menos, estaciona na nona colocação com 18 e chega ao quarto jogo sem vencer.

Grêmio – O Grêmio fez o dever de casa, em sua Arena, em Porto Alegre(RS), onde venceu o Coritiba por 2 a 1. Com o resultado o Tricolor deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitória e chegou aos 17 pontos e pulou momentaneamente para 11ª posição. O Coxa tem 12 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos, Diogo Barbosa recebeu na esquerda e levantou a bola na área, Luiz Fernando ganhou da marcação e testou firme para o fundo das redes. Após cobrança de escanteio, aos dez minutos, Pepê pegou a sobra na entrada da área e arriscou o chute, a finalização virou uma assistência para David Braz, que dominou de frente para meta e bateu sem dar chances de defesa: 2 a 0.

No segundo tempo, aos 25 minutos, após cobrança de escanteio o camisa 5 fez o cabeceio certeiro: 2 a 1. 

(Com informações da CBF e fotos dos Twitteres oficiais do Flamengo e do Bahia)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação