Imperatriz é goleado pelo Treze de Campina Grande e se complica na Série C do Campeonato Brasileiro

0
522

Em Campina Grande, Cavalo de Aço viu sua situação se complicar

Triunfo importante para o Treze-PB na luta para fugir da zona de rebaixamento. Na noite desta quinta-feira (8), o Alvinegro recebeu o Imperatriz-MA no Amigão, jogou melhor e goleou por 4 a 1, saindo das últimas posições do Grupo A da Série C. O duelo foi válido pela primeira rodada da competição.

O resultado coloca o Treze-PB na sexta colocação do grupo, aparecendo com 10 pontos. Já o Cavalo de Aço segue em 10º, com apenas um ponto.  

O Treze foi dono do primeiro tempo, construindo boa vantagem e indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro foi aos 39: Gustavo cobrou escanteio, a defesa do Imperatriz se atrapalhou e a bola foi para no fundo das redes. Logo em seguida, aos 42, Robson partiu em velocidade, passou pela marcação e chutou cruzado, sem chances para o goleiro: 2 a 0.

E o Treze voltou acelerado para a etapa final, conseguindo esticar ainda mais o placar. Aos 12, Bruno arriscou chute forte e fez o terceiro. Dois minutos depois, aos 14, Tales avançou pela esquerda e cruzou. Douglas Packer apareceu e acertou um lindo chute. Mais tarde, aos 33, Jocinei acertou cobrança de falta no ângulo e descontou para o Cavalo. Só que não daria tempo para mais nada, e o triunfo ficou mesmo com o time da casa.

(Com informações da CBF e foto de Cassiano Cavalcanti/Treze FC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação