De virada, Flamengo vence clássico contra o Vasco e cola no líder Atlético Mineiro

0
492

Com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique, Flamengo vence clássico carioca

Em clássico válido pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí, o Flamengo virou para cima do Vasco e venceu por 2 a 1, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique. Com o resultado, o Flamengo fica, por enquanto, na vice-liderança da competição, com 27 pontos, e o Vasco parece em 10º, com 18 somados.

O Vasco foi melhor na etapa inicial, conseguindo ir para o intervalo em vantagem no placar. O gol foi logo aois oito minutos, quando Cayo Tenório roubou a bola de Bruno Henrique, driblou Filipe Luís, invadiu a área e deu um lindo passe para Talles Magno, que só teve o trabalho de empurrar para o quando do gol.

E a virada rubro-negra veio na segunda etapa. Logo aos dois minutos, Diego levantou bola na área e Léo Pereira ganhou no alto, cabeceou cruzado e empatou a partida.

Mais tarde, na marca dos 24. Bruno Henrique recebeu lançamento longo, Fernando Miguel tentou tirar, mas a bola ficou com o camisa 27 da Gávea, que bateu no cantinho e fez o da virada. Foi a oitava vitória do Flamengo no Brasileirão Assaí 2020.

(Agência Brasil com foto de Thiago Ribeiro/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação