Gaúchos em situações opostas: Grêmio bate e Cuiabá e Internacional apanha do América Mineiro

0
188

Jogos desta quarta foram válidos pela Copa do Brasil

As duas equipes do Rio Grande do Sul que estão na Copa do Brasil tiveram situações opostas nesta quarta-feira (11). Em Cuiabá ( MT), o Grêmio derrotou o Cuiabá e na capital gaúcha, o Internacional perdeu para o América de Minas Gerais.

No primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil entre Cuiabá e Grêmio, o time gaúcho levou a melhor. O tricolor visitou o Dourado na Arena Pantanal e saiu com a vitória por 2 a 1, com gols de Diego Souza e Jean Pyerre – Willians Santana marcou para a equipe da casa.

Com o resultado, o Grêmio vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para ficar com a vaga na fase semifinal. Já o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta ou por um para levar a decisão para os pênaltis. As equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (18), na Arena do Grêmio

Internacional – O América foi até o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), encarar o Internacional, e vai voltar para Belo Horizonte com um grande resultado na bagagem. Com gol do artilheiro Rodolfo, o Coelho venceu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), e garantiu a vantagem do empate para o segundo confronto. 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 18, no Independência. Para avançar no tempo normal, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso a equipe colorada iguale o saldo de gols, o classificado será definido nas penalidades.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação