Gaúchos em situações opostas: Grêmio bate e Cuiabá e Internacional apanha do América Mineiro

198

Jogos desta quarta foram válidos pela Copa do Brasil

As duas equipes do Rio Grande do Sul que estão na Copa do Brasil tiveram situações opostas nesta quarta-feira (11). Em Cuiabá ( MT), o Grêmio derrotou o Cuiabá e na capital gaúcha, o Internacional perdeu para o América de Minas Gerais.

No primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil entre Cuiabá e Grêmio, o time gaúcho levou a melhor. O tricolor visitou o Dourado na Arena Pantanal e saiu com a vitória por 2 a 1, com gols de Diego Souza e Jean Pyerre – Willians Santana marcou para a equipe da casa.

Com o resultado, o Grêmio vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para ficar com a vaga na fase semifinal. Já o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta ou por um para levar a decisão para os pênaltis. As equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (18), na Arena do Grêmio

Internacional – O América foi até o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), encarar o Internacional, e vai voltar para Belo Horizonte com um grande resultado na bagagem. Com gol do artilheiro Rodolfo, o Coelho venceu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), e garantiu a vantagem do empate para o segundo confronto. 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 18, no Independência. Para avançar no tempo normal, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso a equipe colorada iguale o saldo de gols, o classificado será definido nas penalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui