Fluminense empata com o Bragantino e deixa escapar oportunidade para entrar no G4

191

Times não conseguiram balançar a rede e perderam posições na tabela

Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentaram, nesta segunda-feira (30), pela 23ª rodada do Brasileirão Assaí e fizeram um jogo equilibrado, mas ficaram no empate em 0 a 0. Com os resultados dos três jogos da noite, o tricolor caiu para a oitava colocação na tabela, com 36 pontos. Por sua vez, o Massa Bruta também perdeu posição e agora está no 15º lugar, com 27 pontos.

O jogo – O Bragantino começou ligeiramente melhor na partida e foi o primeiro a chegar com perigo, em bomba de Claudinho espalmada pelo goleiro Marcos Felipe aos oito minutos. Aos poucos, o Fluminense passou a equilibrar o jogo, mas as duas equipes pouco criavam grandes oportunidades, ainda que o Massa Bruta tenha chutado mais.

O panorama se manteve até os últimos momentos da etapa inicial. Nenê chegou a ter boa chance aos 44, quando aproveitou erro de Cleiton e tentou marcar de cobertura para o Flu, mas viu a bola passar ao lado da meta.

Na segunda etapa, o Bragantino começou com maior posse de bola e teve chance com Artur, que soltou uma bomba de perna esquerda aos nove minutos, mas o remate passou raspando. Assim como no primeiro tempo, o Fluminense voltou a equilibrar as ações e os dois times acabaram sem ameaçar tanto.

Foi só aos 37 que o jogo viu nova oportunidade – e que oportunidade: Claudinho arriscou à distância e deu direção certeira ao chute; no entanto, Marcos Felipe voou no ângulo e salvou o Tricolor. O Flu respondeu aos 44, em tentativa de longe de Igor Julião que levou perigo, mas não entrou. No fim das contas, nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar.

(Da CBF com foto de Thiago Ribeiro/AGIF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui