Após ponto importante diante do CRB, Diego Tavares mostra confiança em reação do Sampaio na Série B

0
229
Diego Tavares está otimista com os próximos desafios do Sampaio (Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

Tricolor maranhense enfrenta América de Minas neste sábado

Na última quarta-feira (02), o Sampaio Corrêa conquistou o seu primeiro ponto na Série B. Mesmo jogando fora de casa, os comandados de Léo Condé buscaram o empate em 2×2 diante do CRB. A partida foi disputada no estádio Rei Pelé.

O versátil Diego Tavares esteve em campo no empate em solo alagoano e fez questão de valorizar o primeiro ponto do clube maranhense.

“Conquistamos um bom resultado, ainda mais como visitante. O CRB é um adversário qualificado, que brigará pelo acesso. Estamos com dificuldades pelos casos de Covid, porém, mesmo com as adversidades estamos reagindo”, declarou o atleta, que nesta segundona atuou já como lateral-direito e atacante.

Das seis partidas do Sampaio na Série B, Diego Tavares atuou em cinco compromissos. A única partida em que ele não esteve presente foi no revés diante da Chapecoense, quando o jogador estava isolado em virtude do Covid.

“Tem sido importante essa minha sequência. Só fiquei de fora em virtude que testei positivo para o coronavírus. Mas, estou recuperado, me sentindo bem, treinando forte para ser uma peça importante para o nosso técnico Léo Condé”, comentou Tavares.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será neste sábado, às 19h, em casa contra o América Mineiro.

“Nossa reação iniciou diante do CRB, queremos agora a primeira vitória e buscaremos esse resultado diante do América Mineiro. Logicamente, sabemos da qualidade do rival, mas também temos os nossos pontos positivos e com esse aumento de confiança após o jogo em Maceió estamos confiando muito nesta primeira vitória”, finalizou Diego Tavares.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação