Bahia é derrotado pelo Novorizontino, mas continua no G4 da Série B

0
120

Criciuma derrota Vila Nova e Sport empata com Brusque

Três jogos movimentaram a 14ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado (25). O Novorizontino venceu o Bahia por 1 a 0, enquanto o Criciúma superou o Vila Nova por 1 a 0 e Sport do Recife e Brusque-SC empataram em 0 a 0.

Novorizontino – Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Novorizontino venceu o Bahia por 1 a 0. O gol dos visitantes saiu no fim do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo. Diego Torres aproveitou cruzamento de Jhonny Douglas e cabeceou firme no canto direito do gol de Danilo Fernandes.

O Tricolor é o terceiro colocado, com 25 pontos. O Novorizontino é o 11º colocado, com 17 pontos.

Criciúma – No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Criciúma venceu o Vila Nova por 1 a 0 no duelo de Tigres. O gol do triunfo foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo. Marquinhos Gabriel, de pênalti, balançou as redes do time goiano.

O Criciúma aparece em quinto lugar, com 19 pontos. O Vila é o lanterna, com 11 pontos.

Empate – Na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Brusque ficaram no 0 a 0. O Leão foi mais ofensivo ao longo do duelo, mas não converteu em gol. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Giovanni chutou e Jordan defendeu. Na etapa final, aos 19 minutos, Fabinho cabeceou e parou no goleiro. Três minutos depois, Fábio Alemão cabeceou e a zaga cortou. Antes do fim, aos 44, Bill chutou na área e Jordan espalmou.

O Sport fica em quinto lugar, com 21 pontos. O Marreco é o décimo colocado, com 17 pontos.

(Com informações da CBF e foto do Twitter do Novorzontino)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação