Bragantino empata com o líder Atlético Mineiro, volta ao G4 e derruba Flamengo para quinto lugar

0
166

São Paulo, Juventude, Internacional e Atlético Goianiense empatam e América Mineiro vence o Ceará 

O Red Bull Bragantino voltou ao G4 da Série A do Brasileirão e rebaixou ao Flamengo para o quinto lugar ao empatar em 1 a 1 com o líder Atlético Mineiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Outros dois jogos deste domingo (29) terminaram empatados e o América de Minas Gerais derrotou o Ceará.

Com o resultado do jogo no interior de São Paulo, o Galo permanece na liderança da Série A, agora com 39 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras. O Bragantino aparece em quarto, com 32.

O primeiro gol saiu na marca dos 15 minutos. Cuello partiu pela esquerda do ataque, driblou Mariano e cruzou na área. Nathan tentou cortar e acabou mandando contra a própria meta: 1 a 0 Braga. O empate veio aos 39 do segundo tempo, quando Sacha fez grande jogada pela direita e cruzou na área. O estreante Diego Costa mandou no ângulo.

Demais resultados:

  • Em duelo disputado no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), Atlético Goianiense e Internacional ficaram no 0 a 0. Com o empate, o Dragão chegou aos 25 pontos e segue na sétima posição. Enquanto o Colorado é o décimo colocado, com 23 pontos.
  • ,Colados na tabela, Juventude e São Paulo ficaram no 1 a 1, em jogo disputado no Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Ju chegou aos 21 pontos e segue na 13ª colocação. Enquanto o Tricolor paulista é o 12º, com 22 pontos somados.
  • O América Mineiro segue vivo na luta contra o Z-4. Na manhã deste domingo (29), teve atuação sólida diante do Ceará e venceu por 2 a 0, com dois gols de Fabrício. O resultado deixa a equipe mineira na 17ª posição, com 18 pontos. O Vozão a aparece em oitavo, com 24.

(Com informações da CBF e foto Diogo Reis/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação