Cariocas e gaúchos dão vexame nas quartas de final da Primeira Liga

0
620

Os dois representantes do Rio de Janeiro – Flamengo e Fluminense – foram as grandes decepções nas disputas de quartas de final da Primeira Liga realizadas nesta quarta-feira (30), enquanto os mineiros – Cruzeiro e Atlético – e os paranaenses – Londrina e Paraná – se deram bem.

Mesmo jogando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Atlético venceu o Internacional por 1 a 0. No Mineirão, o Cruzeiro despachou o Grêmio com uma vitória por 2 a 0.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), o time da casa venceu o Fluminense por 2 a 0 e em Cariacica (ES), o Paraná eliminou o Flamengo em cobranças de pênaltis.

Todos os times considerados “grandes” levaram times reservas para o campo. Londrina e Paraná, que foram com força máxima, aproveitaram e eliminaram Fluminense e Flamengo, respectivamente.

O Tubarão não teve dificuldades e ganhou por 2 a 0, com dois gols de Carlos Henrique. Já o Tricolor precisou de cobranças de pênaltis após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Por ter melhor campanha, o Londrina recebe o Cruzeiro no estádio do Café no próximo domingo, às 19h. Na semifinal, como na fase anterior, a disputa é em jogo único.

No outro confronto, entre Atlético-MG e Paraná, o Galo terá a vantagem de atuar em casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no sábado, às 19h. Se a competição não é atrativa, pelo menos, vai cobrir os ‘brancos’ nas emissoras de televisão no final de semana.

(Com dados de Futebol do Interior)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui